segunda-feira, 2 de maio de 2011

Praticando a Visão do Olho de Deus (Exercício de Auto-Benzimento)

Meus pés são os pés de Deus.
        Que Deus me mostre como andar por este mundo,
        como estabelecer contato com a terra.
        Que eu possa transmitir a energia divina ao planeta.

Minhas pernas são as pernas de Deus.
        Que o Criador me mostre como levar minha vida em frente
e para onde ir.
        Que eu possa transmitir a intenção divina a este mundo.

Minhas emoções são as emoções de Deus.
        Que Deus me mostre como sentir.
        Que eu possa ser o veículo para dividir o sentimento de
        Deus com os outros.

Meu estômago é o estômago de Deus.
        Que eu coma e seja alimentado por qualquer coisa que
Deus me der.
        Que eu possa respeitar a comida que recebo.

Minha vitalidade e poder são vitalidade e poder divinos.
        Que Deus me mostre como expressá-los e onde aplicá-los
        para que eu possa influenciar os outros como Deus o faria.

Meu coração é o coração de Deus.
        Que eu conheça a compaixão como o criador a conhece:
        que eu possa espalhar o equilíbrio e a compreensão divinos
para os outros.

Minhas mãos e braços são as mãos e os braços de Deus.
        Que o Criador me mostre como abri-los e quando ajudar.
        Que eu use essas mãos criativamente.
Minha voz é a voz de Deus.
        Que eu saiba como falar com verdade e beleza, como
        comunicar o que Deus quer que eu diga.
        E que eu saiba calar quando o silêncio for a melhor
 resposta.

Meus ouvidos são os ouvidos de Deus.
        Que eu possa ouvir o mundo como Deus o ouve.
        Que eu entenda as verdadeiras mensagens que os outros
        me enviam.

Meus olhos são os olhos de Deus.
        Que Deus me mostre o que ver e me ajude a ver
integralmente.
Que o Criador veja o mundo através de mim.

Minha inteligência é a inteligência de Deus.
Que me seja mostrada a forma de perceber, a forma de
fazer escolhas, a forma de liberar pensamentos
        Que Deus perceba o mundo através de mim e ensine-me a
forma de conhecer.

[Extraído do Livro “O Caminho da Intuição” de Penney Peyrce e adaptado por Ju Sores]
Ju Sores   ∞   Escritos, Fotos e Artes®

Nenhum comentário:

Postar um comentário