segunda-feira, 2 de maio de 2011

Começando Bem

Vou iniciar este blog com a oração que segue na postagem adiante. Essas palavras sempre foram muito importantes para mim e acompanham-me há uns dez anos, desde que as vi pela primeira vez no livro do qual as extraí. Foram companheiras constantes nas vitórias que tive em muitas fases da vida. Ajudaram-me a superar a insegurança, o ínfimo amor próprio e muitas dificuldades. Pois, com elas descobri que em D e u S estava eu e em mim vivia D E U S.

A oração foi criada pela autora conforme explico na oração, e, possui alguma adaptação minha. Sem dúvida, Penney Peirce estava inspirada pela Inteligência Infinita quando compôs algo tão bonito. Que Deus a abençoe, ilumine e continue a irradiar através de suas palavras, a essência divina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário