quarta-feira, 4 de maio de 2011

3 comentários:

  1. Oiii, bom diaa!!
    adorei teu blog, as mensagens lindas!!
    quero agradecer a sua visita e o seu comentario carinho para meu blog!
    Obrigada
    Bom final de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Me sinto vazia! Estou viva, mas morta em vida. Sei dos meus defeitos claramente: Sou uma covarde acomodada, insegura, invejosa, vitimista, antisocial, orgulhosa e manipuladora. Não tenho fé em mim mesma. Estudar e me formar? Pra que? Se apenas a morte me aguarda. Mas como disse antes, sou uma covarde que mesmo querendo descansar dessa droga de vida que eu mesma construí e dei de presente pra mim mesma resultado de minhas péssimas escolhas e fruto da minha covardia resolvi viver. Devo ser masoquista ou algo do tipo, mas tenho meu pai e minha irmã que dependem de mim, sou o apoio deles! Não posso demonstrar fraqueza. Minha mãe faleceu, mas eu fiquei e sei que mesmo sofrendo essa dor insuportável de viver dia após dia devo ser a força de quem precisa de mim! Não me julguem ou pensem que tenho fé ou algo assim até porque não tenho religião. Sou similar a vocês, sofro a cada dia, me desespero, mas continuo por quem me ama! Cada um sabe dor que tem. Mas não escolhemos viver ou morrer, pois não temos esse direito de escolha. Somos apenas humanos.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria simplesmente dicas de uma morte rápida e menos dolorosa.
    Esse post não serve ao propósito proposto.

    ResponderExcluir